20 de maio de 2011

Lembranças..

O post de hoje vai para a minha vó, que eu carinhosamente apelidei de velhinha do titanic, que era espírita e não acreditava nessas coisas de um lugar melhor e Deus está olhando por ela, ela provavelmente está por aqui com o meu tio rondando e jogando pózinho nos olhos dos familiares na hora de dormir. Eu sei que o problema agora somos nós por aqui, porque ela está muito bem em algum lugar por aí fazendo lasanha de beringela e assistindo o Silvio Santos, lá no estúdio mesmo, porque agora ela pode.

Não precisam comentar, só estou postando para marcar o dia mesmo.

Beijos

5 comentários:

Mônica disse...

=*

Cláudia disse...

não pode comentá! não pode! brincadeira :)

Nana disse...

Ficou fofissimo o seu post. Pronto, comentei.

Plinti disse...

Que post lindo, Cláu. =*

Cláudia disse...

Brigada Nana e Plinti ♥