11 de outubro de 2010

Retratos finais

Demorou mas vou postar, faz tempo que não posto nada das aulas de fotografia da facu porque o último tema foi nú, e eu assinei um termo de que não poderia postar as fotos da mulher por ai, então é isso.

Abaixo retratos finais das últimas semanas:

 
Retrato simples
Modelo: Paula Porni

 
 Retrato Plástico
Modelo: Léa Dias (Kaoru)

Retrato Tríptico
Modelo: Danielli G.Castro (Dana)

Retrato Contextualizado
Modelo: Daniel Camargo

Gostaria de agradecer muitíssimo à todos os modelos belíssimos e super cooperativos que me ajudaram a treinar melhor minha direção de modelos e a divertir o ambiente para fotos. ♥♥ Muito muito obrigada!
Sobre cada uma das fotos, nossa milhões de estórias, de qualquer forma é curioso como a maioria das pessoas não pensa muito em produção e eu tenho bastante facilidade com isso até. Povo causou nas aulas/estúdio, mas todo mundo gostou dos meus amigos "diferentes" ahahaha. Um simples cílios postiços já é a revolução na vida de muita gente e eu acho curioso isso, virei consultora da sala de como colocar cílios.
Com relação às fotos, eu acho que é tirando cada vez mais shoots que se melhora e eu fiquei feliz com os resultados. Tem bastante material para postar por aqui ainda, é só arranjar uma inpiração maior e edito mais para colocar no flickr. ♥
Fui!

4 comentários:

Mônica disse...

aiiiiiii q belissimos Vó!!! \*3*/
mando muy bien!!! =D
curtti \^3^/

=****

Cláudia disse...

Brigada tia!! ♥☻

Anónimo disse...

Clau, putaquepariu, você leva MUITO, mas MUITO jeito pra coisa! Nunca tinha visto suas fotos, belíssimas, parabéns! :D

Cláudia disse...

Brigada Lullie, fiquei feliz ♥♥♥!!!