25 de agosto de 2014

Sombras e tons naturais - a luta

Já estou a 1 mês e meio tentando casualmente achar o mesmo tom da sombra de uma paleta comprada a uns meses atrás, ou algo que dê o mesmo efeito:
sombreado inferior

marrom claro avermelhado deu o tom certo e está acabando
Essa paleta fosca foi comprada no chinês, muito boa, mas provavelmente testa em animais (e quem sabe em humanos também XD) .Gostaria muito de ter achado só o marrom para repor, porque o resto está pouco usado, não vou comprar outra paleta, enfim, bora achar outra opção:

Fui na mesma loja e não tinha nem essa paleta mais aí, só outras (com brilho) e nyx do chinês, essas coisas (com brilho também). Então passei na Quem disse Berenice (não testa em animais) e achei a primeira do canto esquerdo, marrom claro (Marrom 807), ela é boa, mas quando fui testar comparando com a antiga é pelo menos um tom mais escura e não é avermelhada também.
A segunda da Quem disse Berenice (Vermelhix 304) vi em outro dia e resolvi tentar, porém ela também é um pouco forte (deve ser o pigmento da marca mesmo, mais concentrado) e avermelhada demais...

A terceira da Vult é um blush de perfumaria, não testa e graças a Deus chegou em um tom próximo ao anterior (curiosamente), já que é mais clarinha e tem o tonzinho avermelhado :). Estou passando essa com um pouquitito da marrom 807 atualmente.



Hoje achei o Multicolor Powder da Océane Femme (que aliás possui pincéis ótimos, muito muito macios), também não testa em animais e tem uma paleta bem interessante de tons de pele. Ao testá-la achei bem mais sutil do que o blush (mesmo o tom mais escuro), mas acho que pode ajudar a complementar a maquiagem, ainda vou ver mais, mas curti o degradê que eles oferecem no mesmo produto :).


Sem comentários: