18 de outubro de 2013

Lolitagens - parte 1: Ribbon final 2012

Sinto que estou devendo um pouco de lolitagem por aqui, foram 3 looks para as seletivas do Ribbon Fashion contest, vou falar um pouco deles por aqui, não porque me acho super boa nisso mas porque acho que é legal compartilhar formas diferentes de se fazer algo. Vamos lá:


Primeiro look do Ribbon, composto na sua maioria por coisas que já tinha em casa, no entanto fiz o possível para misturar o que ultimamente estou estudando como usar, estampas e texturas :).

- Cabelo ruivo (saudade mas nem tanto hahaha)

*  Enfeite de cabelo - resquícios muito bem feitos de um conhecido da Kaoru (não lembro quem) em uma das primeiras sala lolita (adoro até hoje)
* Casaco/bata de carrossel (vestido para alguns, sou alta haha) - Hering (acredite, não vejo mais esse tipo de coisa por lá, um achado).
*Acessórios do pescoço (flores, colares) - cuidadosamente descobertos no chinês.
*Echarpe marrom - Barred´s
* Cinto - Marisa
* Saia - confeccionada pela minha tia da primeira Lolita que fiz, a Waloli (foto1 - foto2)
* Bolsa cachorros - loja de bairro, mas a bolsa não é aquelas baratex não, vou colocar como um padrão meio Le Postiche
* Meia trançada - Lupo
* Meia soquete com pelúcia - Lupo
* Sapatos - Picadilly (bem clássico, é possível achar :) )

Dia maravilhoso com muito Kaya, meninas bonitas e muita emoção.

Sem comentários: