15 de maio de 2012

Teste de cílios

Ontem testei alguns cílios que comprei e tirei fotos para guardar, mas, porque não postar não é mesmo?
Os cílios foram comprados na Liberdade na tenda do seu Jão (depois pego o endereço certinho, não lembro, é naquele shoppinzinho à direita da Ikesaki na Galvão). A marca é o Hollywood Eyelashes (me acabo com a originalidade), estava dando uma olhada e a marca é chinesa.
Eu que não faço nenhuma questão de marcas japas para isso ou aquilo (graças a Deus) experimento o que vier na minha mão e bora:

 Esse foi o cílio que eu mais gostei, ele é bem molinho e confortável, esquerda com e direita sem. Prefiro cortar os cílios na metade para usar mas esse eu tive dó, portanto foi inteiro mesmo.

Os testes eu fiz sem maquiagem, o ideal é completar com um delineador e rímel para esconder um pouco a diferença entre os postiços e os naturais (quando usados apenas metade).



Segundo cílio coloquei embaixo para testar, ele é menor e mais espaçado, mas se for usar a la japaniz precisa dar mais uma aparadinha e completar os cílios naturais com um rímel razoável.

 Cílios mais cheinhos, eu bem que tentei várias vezes, mas esse cílio era tão duro que não consegui nem encaixar no olho (fail viu), depois lavei, enrolei ele várias vezes mas mesmo assim não deu, então cortei em 2 e usei apenas metade.

Brincando de drag queen com a metade que sobrou, deve ser legal para fazer um visual assim beem exagerado, e obviamente completar com toda a maquiagem que existir para ficar bem legal haha.

Bom, é isso,
Beijos!

Sem comentários: