16 de março de 2012

Flexible Homes

Pois bem, em tempos (novamente...) de reforma, a gente mesmo assim sempre encontra uma surpresa na Leroy Merlin (mas até que faz sentido, da última vez foi a gatinha, lembra?):

Dei uma folheada e o livro mostra o que eu chamo realmente de arquitetura contemporânea, em que casas não são uma formação sólida e imutável, mas feitas em blocos que podem ser rearranjados, ou então paredes móveis, e os mais diversos tipos de projetos que sempre visam essa flexibilidade de ambientes. O ambiente da capa mostra paredes feitas de papel e confeccionadas ao estilo origami. Tirei a foto para procurar melhor depois, fiquei passada com esse livro, se eu pudesse teria uma casa assim, é um dos meus sonhos. :)

Beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.
contacto: blog@brandsclub.com.br

Beijos
Patricia