20 de outubro de 2011

Comprinhas

Bigudim Circular. Essa foi uma dica da Kitty, eu já tinha visto alguma coisa sobre bigudim em revistas, mas nunca soube direito como usar, existem diversos tipos e esse é o que tem encaixe na pontas para virar um círculo. Estou testando agora para ver se dá certo. Então, a Kitty tinha dito para eu importar que era mais barato, mas ó, R$3,10 na Sumirê hein, fica a dica. (Essa mania de vício em importação... daqui a pouco se surgir a roupa da baiana do acarajé no TaoBao vão também comprar porque é 'importado', no dia que começarem a importar grampo de cabelo aí paro de falar com vocês :D). Pronto, parei de zoar.


Abaixo 2 vídeos que achei sobre acessórios para enrolar os cabelos sem precisar de nada térmico (o esquema desse bigudim circular é o mesmo do primeiro vídeo):





Onde: Na Perfumaria Sumirê mais perto de você!

Um colar, uma pulseira e um acessório de cabelo para complementar um visual Mori Girl que irei fazer para fotos de uma amiga, vamos ver se dá certo:

Onde: Made in Chinês da Teodoro Sampaio.

A terceira foto é um mimo que comprei faz um mês e pouquinho e curti! Pudim de chá verde. Para quem não sabe eu tenho alguma coisa com sobremesas verdes que é o seguinte: se é verde e é sobremesa então eu vou gostar. Isso inclui os limãos, chá verdes, mentas, hortelãs, erva cidreiras, ervas doces e por aí vai.

Eu nunca tinha experimentado um pudim japonês instantâneo e achei um bocado curioso. Ele é bem mais durinho do que o daqui (tanto que, quando cortado por uma colher mantém o formato certinho e não desmancha nunca). Minha única ressalva, achei meio sem açúcar, então coloco duas gotinhas de adoçante nele por cima (meleca! mas fica bom) e espalho com a colher, aí fica no ponto. Recomendo.

Onde: Marukai - Liberdade

1 comentário:

Kitty~♥ disse...

Ah mas o que eu comprei num tem na sumirê!!! Importei pq queria esse aqui ó:
http://www.youtube.com/watch?v=xQt8m9Ex2aM&feature=player_embedded

Faz o teste e tira fotooo!