28 de setembro de 2011

Bichisses dos últimos meses

Nunca subestime o chinês mais perto de você, é verdade, aqui perto da minha casa existe uma mini perfumaria que de repente resolveu vender acessórios para unhas. Encontrei surpresas lindas e baratas. Por exemplo, essa lixa de unha acima que já vem decorada com pedrinhas e foi R$1,95! E os mini morangos abaixo para decoração de unhas (e etc) que foram em torno dos R$3,00, os mais baratos que eu achei até agora! Tudo vale quando você perde o preconceito de lojas locais e dá uma olhadinha mais de perto, ao invés de importar tudo. Fico feliz que esse tipo de coisa esteja chegando cada vez mais por aqui.



A terceira bichisse é uma xícara linda que ganhei de uma amiga e eu tinha que mostrar porque, porque bem, veja:

Sem palavras! Esse eu não tenho idéia de onde foi comprado, desculpe..
*♥♥♥♥*

Sem comentários: