18 de julho de 2011

Emos.PC Siqueira e reflexões

Eu gosto muito de estudar tribos, daqui, japonesas, qualquer tribo que me chame a atenção, mais do que tudo eu tenho uma certa obsessão em entender os tipos de tribos (como surgem, no que evoluem, essas coisas) ao meu redor e por aí no mundo que pareçam legais e surjam expontâneamente (por isso também é tão fácil para mim ficar horas e horas pesquizando assuntos para o Harajuku Lovers).

Voltando um pouquinho, esse vídeo do PC Siqueira me ajudou a entender melhor o que aconteceu com os Emos, porque eu sabia que havia acabado, mas não tinha entendido muito o quando e o que virou mesmo depois disso, ou não virou. Vejam:

1 comentário:

Myst Romanov disse...

Oie Claudia *>*
na verdade, é por isso que eu adoro o PC - entre outras coisas.

Abraço