14 de maio de 2011

Fresh Light: Apricot


Olá novamente, o blogspot deu um pau absurdo e apagou o post anterior, mas hoje colocou ele de volta, ainda bem.
Bom, venho aqui para dizer que descobri graças a ajuda da minha amiga Tiemi (que tá lá na terrinha) pelo facebook qual é essa tinta da EGG do post passado. Obrigada Pri pela ajuda também :).
.
Parece que a cor é nova e se chama Apricot, da marca Fresh Light. O que ela falou também é que é xampu tonalizante, para minha infelicidade, e sai bem rápido. Além de sair rápido a tabela de tonalizante é beem mais ampla do que a de colorante permanente, então existem cores assim por aqui, não há a necessidade de importar, por isso desisti. Eu queria mesmo era aprender a fazer as misturinhas marotas com coloração e dar certo (o mais importante, haha), mas eu tenho noção de que não é tão simples assim, quem sabe alguma hora descubro como estudar essas coisas.♥

1 comentário:

❤ Kakao ❤ disse...

Ah mas q curioso, tinham me mostrado essa tinta, mas me falaram q era pra cabelo de Blythe XDD

Triste neh a gente ter q depender de tintura de fora. Mas vc ja tentou a Matrix? Só q o acobreado eh aquele laranjão q eu usava, talvez se vc usar menos tinta de o efeito q vc quer. Eh a tinta q a Amy ta usando tbm e a cor do cabelo dela ta mto bonita!

http://www.fotolog.com.br/rewrite/44365981