2 de março de 2011

Bichisse do dia: Necessaire de coração

Essa aqui eu estou enrolando faz um tempão para postar. ♥

Quando vi na loja pensei "Ok, deve ser uma bolsinha de coração, e sinceramente eu não preciso comprar uma (eu faço, HA! :) , mas fui olhar dentro para saber como era e tchanãm! era uma necessaire/frasqueirinha/porta-jóias belíssima, não me aguentei e comprei. ♥♥♥

E de onde é? Da supermarca? Importei? Pedi pro parente trazer do Japão? Não, é logo ali na Marisa, uma bagatela e belíssima. (O mais legal é que pessoas acreditariam se eu dissesse que é de marca x ou y, prova de que muito realmente se iludem de que precisa ser da marca japonesa z para ser legal, mas é isso aí).

Beijinhos ♥

1 comentário:

mime disse...

q fofa eu tenho uma do mesmo modelo so q oval de dois andares, mais a sua é muito fofinha. ^^