10 de janeiro de 2011

Bichisse do dia 2: decoden ipod

Olha, eu vou te falar, quando acho essas coisas por aqui minha reação é sempre a mesma, arregalo o olho, solto um "MEU DEUS", e agarro o produto, é claro :)!

Eu vou dizer que não foi a coisa mais barata do mundo, mas sai bem feliz da loja. A Accessorize mora num cantinho muito especial do meu coração e já estou preparando um post mais decente sobre ela. Os stickers vêm nas cores branco/prata e rosa (como o meu), o inverso - rosa com detalhes em prata, e uma mistura bem colorida em degradê, parece um arco-íris a terceira opção.

O formato é esse mais compridinho e um outro menorzinho, pro ipod nano acho. Obviamente você também pode usar em outros lugares, como celulares, espelhos, câmera fotográfica, na testa, escolha aonde achar mais bonito :)) ♥

Sem comentários: