18 de dezembro de 2010

Carniceria Z Bar

Quando foi? sábado passado creio, fui nesse bar, o Carniceria Z para o lançamento da última Zupi, convidada pelo meu amigo André que trabalha lá. Sobre o bar, o exterior é muito bonito, com as portas inteiramente decoradas e desenhos feitos pela Catarina Gushiken (http://www.catarinagushiken.com), belíssimos!

Esse bar é o que eu chamo de realmente temático, as portas são dois facões de açougue (levei um susto quando peguei em um deles pra abrir a porta), possui uma decoração antiga, com azulejos azuis da avó e aquelas mesas e cadeiras brancas ou azuis bem antigas (não lembro a época, só que tinha na casa da minha vó). Resumindo, parece um açougue. Se você é vegetariano ou gosta muito de vacas ou porcos não vá nesse bar, porque eu sinceramente fiquei arrepiada quando entrei.
As luzes são avermelhadas e a decoração inclui, entre outras coisas aqueles ganchos de pendurar carne em açougue, umas fivelas ou cintos de couro, que acredito também são de matadouro e potes com ossos em água (não lembro bem se era isso, o lugar é escuro).

Bom, se você aguenta um ambiente assim então devo dizer a parte boa, o atendimento é muito bom e os aperitivos também (não passei de aperitivos), no entanto se você curte uma cervejinha a mais barata é a Heineken, bom avisar. Também possui música ambiente e apesar de achar um bocadinho alta, nada que irrite, assim. O bar também é bem pequininho e eu não sei se fica muito cheio em dias normais.

Mais fotos:









Carniceria Z
Rua Augusta, 934
Site: http://www.zcarniceria.com.br/

2 comentários:

Mônica disse...

minha amiga falo q esse lugar é a minha cara xD uhehehehe o o lugar q as minhas amigas lembram d mim q amor uhehehe VIXI xD

mais como eu t falei Vó esse lugar era o 1° açougue da rua Augusta =3 o açougue Z por isso o nome Carniceria Z hihihihi \^3^/

ainda do uma passadinha por la pra ver isso d perto hohohoho 8D

=******

Cláudia disse...

vai lá, eu não vou mais não ahahhahahaha