1 de dezembro de 2010

Cadastre seu telefone no PROCON para não receber chamadas de Telemarketing!

Serviço de utilidade pública, faz um tempo que estou para postar isso e sempre esqueço. Fiz o cadastro do meu telefone faz um ano mais ou menos, e cerca de 90% dos telemarketing sumiram, graças a Deus! O resto que recebo é de empresas em que tenho cadastro, tipo celular, um saco, mas pelo menos o resto acabou.

Veja os passos necessários para se livrar definitivamente deste infortúnio.

1. Acesse o cadastro do PROCON.
2. Informe os dados do TITULAR DA LINHA.
3. Informe o código de segurança
4. PRONTO!

Agora só aguardar alguns dias e seu número de telefone já estará na “ BLACK LIST “

Algumas observações:
  • É possível registrar vários telefones com o mesmo e-mail.
  • É possível registrar vários telefones utilizando o mesmo cadastro.
  • É possível remover seu telefone na “Black List” caso tenha voltado atrás no interesse de receber trilhões de ligações indesejadas (sic).

Informações retiradas de:
http://www.suspensa.info/post/cadastre-seu-telefone-no-procon-para-no-receber-chamadas-de-telemarketing/

2 comentários:

Mônica disse...

aeeeeee brigada Vó!!! 8D
acabei d me cadastra!!! \`u´/
huhuhuhu \^3^/

Anónimo disse...

muito ótimo parabens procon só falta opçao p/ cadastrar privado no fixo eu recebo ligaçao de privado que aborrecimento