29 de outubro de 2010

G.A.M.A. Italy


Olha mãe o que eu comprei?
:))
feliz né?
Praticamente a propaganda da G.A.M.A, falaí. A mais antiga é a do meio, chapinha com íon blablabla, depois veio o babyliss médio e hoje comprei a chapa tubarão Nexus.

Comprei porque a chapinha lasers blablabla estava velhinha e logo mais morre, certeza, e porque agiliza o trabalho pelo tamanho. Eu gosto muito dos produtos da GAMA Italy e aconselho a todos, na minha opinião é a melhor marca das que vemos por aqui. O mais curioso é que essas chapinhas maiores não devem sair muito, então existem apenas em 3 modelos, e essa foi R$65,00, uma bagatela! As outras duas bem grandes também são nessa faixa de preço e eu fico me perguntando, se essas selam melhor, porque as menorzinhas são mais caras?

Acho que foi a primeira vez que realmente percebi que gastar 200,300 conto numa a vapor, com laser, à prova d´água, colorida e lalala não vai fazer a menor diferença na minha vida. Essa aí nem tem o esquema dos íons, mas é só passar um silicone depois de usar que dá na mesma (os íons servem para tirar a estática dos fios depois de usar e não deixar arrepiado), o importante é o revestimento de cerâmica dela.


Site da G.A.M.A.: http://www.gamaitaly.com.br/

1 comentário:

Julia disse...

eu comprei uma chapinha bem baratinha e fuleirinha só para usar na franja, mas depois que descobri o "straight perm" caseiro ela ficou engavetada forever...
nunca tinha visto essa chapinha (chapona?) tubarão, deve ser tiro e queda!