6 de setembro de 2010

Uma saidinha com fotos / Peças que você acha por aí

Voltinha no shopping hoje, nada demais:

Para você que também adere ao Diabo veste Renner, a C&A felizmente está com uma coleção muito legal! Gostei particularmente da Clock House, ainda vou dar uma fuçada melhor porque tem os tipos de peças que eu mais gosto de combinar. ♥


Também estou amando loucamente essa tendência de saia com 3 camadas ou mais, AMANDO, vou tentar comprar o máximo que puder.
Essas foram as 2 peças que comprei. A combinação entre elas dá um ar street com bastante textura que eu acho ideal. Mais um cintinho e uma meia-calça colorida e bora!



Muito triste, cheguei no Shop. Eldorado e dei de cara com isso. Não sei exatamente o que era o babado mas queria muito ter visto, afinal, mesmo que fosse um concurso para novas modelos ou afins sendo da Elite já valia o tempo.
Muita gente vê esse tipo de evento e pensa como seria legal ser alguma das modelos, mas eu me acho curiosa por pensar mesmo como seria legal cobrir esse tipo de coisa como fotógrafa, muito mais legal!




Fala sério, não parece Baby, the Stars shine bright?
(Foi a primeira coisa que você pensou? Então é das minhas).
Quem é que faz essas estampas hein?


Falta de espaço no armário? Experimente tirar alguns cabides (ou milhões como no meu caso), o meu estava explodindo e fiquei meio passada como melhorou depois de tirar.

2 comentários:

❤ Kakao ❤ disse...

ai tbm morri na C&A nessa sexta qdo fui no shops!! Pirei nas estampas florais, adoro tanto *__*

Acabei comprando uma blusinha q parece uma camisola na riachuelo, q ta com varias coisas legais tbm, inclusive umas estampas do filme da Alice que quase levei junto!

Pena q a gente mora longe, senão a gente saia pra surtar juntas XD

Bjo!

Cláudia disse...

ehehehehehe
poisé Kao, qualquer di a gente combina isso :3