13 de setembro de 2010

Cher*Gaga


Ai essa eu tinha que postar, quando é que eu vou ver minhas duas ídolas de novo assim meu Deus?? ♥
A Cher tá um pouco fora do esquema ultimamente (mas né, quem culpa, a mulher já é minha vó e divou o que tinha que divar - mas ainda faz shows! é muito amor no coração), então quão surpresa eu fiquei quando vi lá no VMA, e um sinal divino pediu para ligar a tv quando ela apareceu (nem estava assistindo).

Na minha opinião Lady Gaga veio para suceder não Madonna, mas Cher e Cindy Lauper, é mais o estilo dela, digo isso desde o começo. É claro que Madonna influenciando (e revolucionando) toda uma geração em termos de moda, música e comportamento com certeza reflete de alguma maneira em Lady Gaga, mas não uma cópia louca como dizem por aí, já estou cansada de ouvir isso..

De qualquer forma, ficam meus corações para hoje ♥♥♥
Beijos e boa noite!

Sem comentários: