19 de julho de 2010

sobre...

o que mesmo?
Ah, eu tive um relance de super vontade de escrever um pouco sobre esses 7 dias de muita, muita, muita correria e o caramba, mas nossa, tô tão podre que ó, soninho. Se rolar depois rolou.

Só alguns comentários, o que fizemos?

Sala em todos os dias do Animefriends, antiga Lolita Tea Party e atual Harajuku Lovers, para montar uma sala temática muito bonita e vender alguns dos produtos que Akemi, Kaoru e eu fazemos e trazemos.

Desfiles na sexta e sábado, 1 no friends 1 no AsianFest (belíiiissimo o palco, com direito à telão de led e fumacinha de gelo seco, ai, rola uma bichisse que eu adoro).

No sábado eu não pude ir porque estava ajudando a JBC a cobrir algumas atrações lá do Festival do Japão como fotógrafa, e aliás, aquele evento é maravilhoso, adorei.

No domingo abrimos a final do WCS com um desfile sobre moda urbana japonesa, e frisando que não somos cosplayers e as duas coisas são completamente diferentes (quer saber mais, clique aqui), mas abrimos o concurso com muito gosto porque é uma oportunidade de mostrarmos o que o Harajuku Lovers tem de bom e também de torcer por alguns amigos que estavam por lá.

Agradecemos primeiramente à JBC pelo convite, aos nossos convidados que também aderem à moda urbana japonesa, ao Animefriends e AsianFest.

Meus corações para o grupo que sempre segura a peteca mesmo depois de muitas muuuitas adversidades, à Akemi e Kaoru, que seguraram algumas muitas à mais, e à Caramel, que infelizmente não pude conhecer e seilá, vou ter que pegar um avião agora para ir aí, como proceder? ahahahahahhah

Muitos beijos e corações, e olha, até que saiu um textinho né ♥

1 comentário:

Caramel disse...

Ah Cláudia ^^

Que pena que a gente não se conheceu, mas fica para a próxima!

Parabéns ao Harajuku Lovers pelo grande trabalho e a salinha estava amor ^^