10 de junho de 2010

Laços.Sonhos.Delírios

Não reparem se eu mudar esse template algumas vezes essa semana, tinha colocado um do blogspot mesmo até achar outro decente, mas preciso ainda testar alguns que salvei por aqui,então ainda teremos algumas modificações.

O objetivo desse blog é ter um cantinho para colocar as coisinhas de que gosto e acho interessante mostrar, algum trabalho que realize, produtos artesanais de minha autoria, looks, projetos, insanidades e muito glitter ♥.

Outro blog de que faço parte é o Harajuku Lovers, gosto muito de street fashion (como traduzir por aqui, moda urbana?), então às vezes tenho que escolher entre escrever por aqui ou lá, mas de qualquer forma são paixões iguais, esse mês e julho principalmente o HL vai ter bastante atividade por aí, esse fim de semana iremos para Embu no evento da colônia para um desfile pequeno e mês que vem Deus nos acuda!

De qualquer forma não posso reclamar porque esse grupo é um hobby muito melhor do que os que tive em muito, muito tempo, uma coisa que começou como uma tentativa e hoje em dia influencia diretamente nossas vidas.

Logo mais falo dos looks que estou pensando para julho por aqui, ou não? ahahaha, vou mudar muito ainda, mas minhas cabeça está quase explodindo com isso. E o dinheiro, cadê?

Ouvindo: Cell Block Tango - Chicago Movie Soundtrack
Lendo: Dexter no Escuro - Jeff Lindsay

2 comentários:

Claudia Ideguchi disse...

Nossa, mas eu já achei esse tão bonito Cláu, mulher madura. HAHAHAHAHAHAHAHAH Achei mto bonito mesmo *___*

Esses dois meses é barraco, gritaria e confusão! XD Mas vai valer muito a pena, me divirto demais. Realmente, é o melhor hobby ever.

Cláudia disse...

ah sim ahahahah

esse é o terceiro template, ahahaha bobage