11 de maio de 2010

What a glitterous World!

É só que ultimamente a vibe Lady Gaga se espalha pelo mundo e influencia muitas pessoas, ou não, ou talvez seja apenas os anos 80 por aí minha gente! Eu curto muito Tokio Hotel e fui dar uma olhada em vídeos para ver como está a nova turnê, e então.. e então meu coração Drag briilha de alegria mais uma vez após Lady Gaga, os figurinos LUXO do Bill Kualitz acabaram comigo, adoro demais na vida!

Eu realmente acho que a tendência Lady Gaga entre os artistas é muito forte, mas o Bill conseguiu deixar com um tom diferente e mais dele(e eu nem sei se tem a ver com ela também, vai saber), ao contrário da Rihanna por exemplo, que eu adoro, mas precisa deixar de lado essa coisa de querer ter os looks da Lady Gaga e ver o que ela realmente quer.

O primeiro vídeo o Bill sai da nave da Xuxa (silêncio eu adorava!♥!) com o outfit LUUXO (aí é muito glitter para o meu coração ♥)


Technológico


Espinhos que *brilham*


Eu sei que pode parecer brega, mas é preciso ter cuidado com essa palavra, porque em moda não existe essa coisa de brega se você sabe o que está fazendo.

Vou terminar o post surtado com videozinhos que te inspiram ainda mais se você tem o coração de Drag como eu ♥.



2 comentários:

Mandy Carol disse...

HAuahauhauaha! Também adoro Tokio Hotel, apesar que gostava mais deles antes desse BOOOM! que sofreram.
Saudades do meu porco espinho <3 hehe!
É tão legal achar alguém que curte 8D Já que normalmente sempre escuto falar mal. Sempre dou uma visitinha aqui, mas só hoje cometei D: sorry!
Adoro o blog :3

Cláudia disse...

Obrigada Mandy ^^! pode comentar qdo quiser e obrigada por passar por aqui♥
É engraçado que o Tokio Hotel sempre sofreu uma imagem esteriotipada de emo gótico & compania, e eu até tinha um pouco de preconceito com isso até ouvir a música deles pela primeira vez, e também conheço mais algumas pessoas q tiveram a mesma impressão e mudaram de opinião depois de conhecê-los melhor também. Eu acho que eles estão em uma fase de reinventar a si mesmos como banda e estou curiosíssima para saber o que pode surgir disso ^^. Bjs!