21 de fevereiro de 2010

Um dia de Lolita ♥

Já fazia um tempo que as meninas e eu estávamos com muita vontade de sair um dia por aí apenas para passear em lugares bonitinhos com algum tipo de visual, poisé, então, lolita foi o que ganhou, pela razão óbvia de que a maioria gosta muito e todas têm pelo menos um look completo do estilo.
Pois bem, o lugar escolhido foi a Paulista, em São Paulo, também por ser uma região cosmopolita e com todo o tipo de tribos e gostos, lugares e maior facilidade para achar ambientes que se relacionam com a moda. Nos encontramos na Galeria Ouro Fino, demos uma volta pela Oscar Freire, outra voltinha pela Rua Augusta e por fim um pouco da própria Paulista. Nada seriamente combinado como chá de lolitas ou afins, apenas um dia para se montar e sair por aí "montado" e espalhar o glitter♪.

Assim que entramos na Galeria Ouro Fino caiu aquela chuva maravilhosa em forma de cachoeira em São Paulo, então resolvemos esperar, e obviamente não haveria lugar mais legal para esperar com um monte de meninas vestidas de Lolita do que lá. Os lojistas adoraram e nós adoramos as lojas tão únicas (e infelizmente caras), com roupas maravilhosas para todos os gostos ♥. (Clique nas fotos para ver maior)


O mais triste era por exemplo, a Kaoru morrendo com um colar com pingente de cupcake enquanto eu olhava mesmo era para o pingente em formato de boca ao lado! Meu coração não é de lolita afinal de contas, mas a gente brinca um pouco, não é?


Passamos em uma lojinha muito bonitinha que vende cupcakes de todos os gostos imagináveis ♥♥, que fica ao lado de uma vila muito bem decorada e sossegada, que na minha opinião daria uma bela de uma opção para encontro de lolitas, fica*a*dica.


Aqui a gente rondando pela Oscar Freire e aproveitando para tirar umas fotos das meniinas. Uma coisa muito curiosa foi conhecermos uma coreana e sua amiga que adoraram os visuais e tiraram umas fotos também. Isso me lembra que lá no Oriente é muito mais fácil ser lolita e as pessoas acham muito fofo, não acham que é a Emília ou seilá, da quadrilha, dá até uma certa tristeza, mas mesmo assim, passa rápido ♥.


E por fim, algo não muito relacionado, mas uma loja que a esperta aqui esqueceu de anotar o nome que fica no subsolo da Galeria Ouro Fino, e que eu tive vários ataques cardíacos quando vi. Totalmente ao estilo anos 80, meio cabaré meio foiDeusquemfez ♥, dá só uma olhadinha no provador da loja:

ai, passo muito mal, e mais algumas fotos da vitrine, com simplesmente todos os produtos que eu gostaria de ter para decorar meu quarto *♥**♥**♥**♥*! Quem sabe algum dia♥

2 comentários:

❤ Kakao ❤ disse...

ai q d+ as fotos, clau!! foi divertido msm neh? acho digno a gente se montar qdo bem entender e sair bonita por ai ^^

Cláudia disse...

isso ae kao! eeehehehhe