31 de agosto de 2009

Shibuya Girls Collection 2009

a gente dá aquela olhadinha... e morre!!

Barbie


JSG, Shake Shake


Delyle, dizzy


Pinky Girls, Spiral Girl


2 dias de desfile em Yoyogi Taikukan - Shibuya. O primeiro dia com marcas famosas e estilos variados "Tokyo Girls Collection" e o segundo com marcas de Shibuya, principalmente do edífício Shibuya 109 , desfile "Shibuya Girls Collection".

Aguardemos vídeos da coleção de agosto...

3 comentários:

JellyBeam disse...

Nossa Clau, ta mto caprichado o blog, mto amor! Tbm queria um assim pra postar td q eu gosto,até criei esse endereço JellyBeam pra ir postando essas coisas e depois divulgar o q sei fazer neh, mas to ligada q nem ía durar (nao ando dando conta nem do pupe ;__;)

To pirando nos videos, vc tbm não sente q la rola uma identificação maior? Qdo q aqui uma modelo famosa desfilaria assim tão simpatica? hahaha divertidissimo!

Cláudia disse...

Brigada Kao! demorou pra vc se jogar no seu hein! aos poucos vai, nao se cobre tanto ^^. Ahh eu passo absurdamente mau com esses desfiles, mas tb sei q nao eh regra no jp desfile descontraído assim, infelizmente, como aqui, com Victoria Secrets por ex ^^, mas rezo pra ser cada vez mais ehehehehe. Brigadão por comentar!

plumoon disse...

Gente!!
eu vi outro dia estes videos no u tube e quase infartei! quero tudo:cabelo, penteado, joias, bolsas, e ROUPAS *-*

AMO *_*