28 de junho de 2009

16/fev/2009 - Nova coleção Melissa/Vivienne Westwood



Eu sei que tem outras que estão saindo e tal, mas minha atenção vai para as da Vivienne. As primeiras que saíram pareciam bonitas nas fotos, mas ao vivo eram um pouco grandes, não sei, algo não muito delicado. Com esses modelos agora eu acho que ela acertou mais a mão. Gostei especialmente da primeira abaixo, a Three Straps, com três tiras estilo gladiador, ao vivo é ainda mais bonita. A segunda, Lady Dragon é bonita na foto, mas ao vivo achei o coração meio grande para o sapato, não fica muito delicado, o terceiro e quinto, Melissa Nailah e Ashia, devem ser bonitas, mas meu problema é com saltos da Melissa (ou saltos em geral, vai saber), não rola muito, só para festas e ocasiões com cadeira. No mais prefiro calçados confortáveis para andar na rua.


Sem comentários: